[Fedora-users-br] (F16+Dúvida) Pacotes do Fedora 16, dando erros na instalação.

Teseu teseu em fedoraproject.org
Sábado Novembro 12 03:01:50 UTC 2011

Eu uso link direto qdo ñ tenho acesso ao torrent e sim a uma banda bem
maior, o q diminui a probabilidade de erro, sempre fazendo sha1sum do
download e verificação inicial da instalação, com isso nunca tive problema.

Em casa uso torrent, basicamente pelas razões apresentadas, economiza
banda, qdo é perto do lançamento ñ compete com outros, na verdade até ajuda
e tb pq faz verificação do download..