[Fedora-users-br] Ajuda com login remoto.

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Segunda Novembro 14 20:54:18 UTC 2011

Olá,

Pelo que entendi pelas mensagens, *teoricamente* bastaria exportar o
ambiente X para funcionar.
Você deverá estar no X (Gnome/KDE/outro) na máquina local e então,
após conectar na máquina remota, executar nela:
export DISPLAY=192.168.1.20:0.0
dolphin

Se ainda assim não funcionar, terá que ver se não existe alguma regra
de firewall em uma das máquinas impedindo esta conexão.

[]´s

Gustavo Picoloto

2011/11/14 Lucélio Gomes de Freitas <aa.lucelio em gmail.com>:

------
Gustavo Picoloto
http://www.paranavaionline.com.br
http://www.picoloto.com.br