[Fedora-users-br] Digest br-users, volume 73, assunto 20

FlŠvio Barros flaviobarros em gmail.com
Quinta Novembro 17 11:27:52 UTC 2011

Eu prefiro o grub antigo mesmo, mas tudo bem.
O system-config-boot, afaik, n√£o funciona com o grub2.

Eu quero mesmo é limpar o monte de kernels que aparecem como opção.

Desde já agradeço,

Em 17 de novembro de 2011 00:01,

--
Desde já agradeço,