[Fedora-users-br] Relógio no gnome - FEDORA 16

Elder Marco eldermarco em gmail.com
Sábado Novembro 19 12:34:37 UTC 2011

2011/11/19 Flávio Barros <flavio... em gmail.com>

> Pesoal, como configuro para aparecer a data completa ?
> Por exemplo: Sáb, 19 de novembro de 2011
>
> As configurações que você pode fazer é mostrar a data e e os segundos.

* Mostrar a data:

$ gsetttings set org.gnome.shell.clock show-date true

* Mostrar os segundos:

$ gsettings set org.gnome.shell.clock show-seconds true

--
Elder Marco

GNU/Linux User: #471180

"Contra o positivismo, que pára perante os fenômenos e diz: 'Há apenas
fatos', eu digo: 'Ao contrário, fatos é o que não há; há apenas
interpretações'. "(Nietzsche)