[Fedora-users-br] (F14+Duvida) VirtualBox no Fedora 14

banto palmarino bantopalmarino em nkosi.org
Segunda Novembro 28 11:30:31 UTC 2011

 Depois de ter criado a a nova máquina virtual, quando você
 for realizar a primeira execução irá aparecer um assistente,
 e onde aparece o nome do dispositivo cd/dvd (Mídia de Origem),
 do lado tem um icone, clique nele e selecione a imagem ISO.