[Fedora-users-br] processadores AMD Phenom

Helber Maciel Guerra helbermg em gmail.com
Quarta Novembro 30 00:08:00 UTC 2011

Eu tenho um phenom X4, e funciona perfeitamente, meu notebook tb é um
Turion X2.
O linux vai muito bem até 48 nucleos ;)
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=linux-multicore-48-nucleos&id=010150101004

Tenho também um servidor com 2 intel 8X = 16 processadores.
Só dá uma conferida nos detalhes da placa mãe.
Sempre que vc ler alguma coisa em algum lugar, passe a referência, pra
ver se é real ou fud.

Abraços, Helber Maciel Guerra