[Fedora-users-br] processadores AMD Phenom

Rafael Prenholato rafepren em gmail.com
Quarta Novembro 30 12:02:13 UTC 2011

Olá, Gastão!

Recentemente adquiri uma máquina novinha em folha com AMD Phenom II X6
1090T. Ela tá rodando Fedora 16 x86_64 à todo vapor!

Da minha experiência, só digo que esse processador dá pau em muitos Intel
i5. No meu trampo temos algumas máquinas com i3 e i5, e nenhuma delas tem o
desempenho desse meu X6.

Ainda estou para rodar umas virtualizações com KVM, só não o fiz até agora
por conta do fim de semestre na faculdade que tá muito corrido. Mas acho
que ela se sairá muito bem tb.

Espero que vc seja feliz na aquisição.

Um forte abraço.

Rafael Prenholato