[Fedora-users-br] ESTOU MUITO RISTE MAIS UMA VEZ

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Quinta Outubro 13 21:44:54 UTC 2011

Olá LISTA,
Estou triste mais uma vez.... e acredito que os membros dessa lista
também....

Ken Thompson e Dennis Ritchie formaram os primórdios  da linguagem de
programação C, a linguagem mai poderosa do mundo.
Usada nos computadores "primitivos", foguetes, radar, satelite, submarinos e
até mesmo hoje nos computadores atuais, porque ela também evoluiu.
Eu mesmo já programei nela, muito boa e rápida, acho que é a mais rápida do
mundo depois do Assembly.
Saiba um pouco mais sobre esses dois gênios da computação aqui:
http://www.bigblue.com.br/MostraNoticia.asp?ID_Noticia=3237
Dennis Ritchie também foi co-fundador do sistema UNIX que é base de todos os
modernos e robustos sistemas operacionais existente e dentre eles, temos o
Linux, OpenBSD, FreeBSD, Solaris e outros sabores.
Toda a programação do núcleo do Linux é feita em linguagem C e essa é uma
das primeiras linguagens que a gente aprende na faculdade.

Mas infelizmente, aos 70 anos, Dennis nos deixou.... quem tem formação
acadêmica com certeza, assim como eu... está muito triste.... pois ele nos
deixou... Steve Jobs foi esses dias, agora vai do Dennis.
Link da notícia e um vídeo para vcs conhecerem mais um nobre ser humano:
http://moviecitynews.com/2011/10/rip-dennis-ritchie-70-author-of-c-co-author-of-unix-os-219/

Só para lembrar, o sistema UNIX com praticamente 40 anos, teve apenas 8
correções significativas além do patches, agora veja o windows....
kkkkkkkkkkkk

Temos que admitir, tem ser humano bom mesmo, mas são muito poucos, e Dennis
era um deles.

Se o "céu" existir, esse com certeza é mais um a ocupar um lugar de hora.

Valeu Dennis Ritchie.

Fica aqui meu comunicado.

Adilson Bonanovisky