[Fedora-users-br] (Off-Topic) Sony MAIS UMA VEZ INVADIDA.... Para né... ou a culpa mais uma vez é do Tsunami.

Teseu teseu em fedoraproject.org
Sexta Outubro 14 19:29:32 UTC 2011

Concordo com o Gustavo. Até pouco tempo atrás era um referencial para
qualidade de eletrônicos, não q tenham perdido a qualidade, mas há hj outras
marcas em q se pode confiar.

Tenho alguns produtos Sony em casa e ñ tenho reclamações. Já cogitei de
comprar um PS3, mas achei caro, fica pra trás em termos de prioridade, tanto
q comprei um blu-ray player (se tivesse o console ñ precisaria dele) pq uso
muito mais tempo livre vendo filmes q jogando. Quem sabe mais pra frente
(sabendo do preço dos jogos) eu compre, mas assim como minha coleção de
filmes, os jogos serão originais, como os q tenho pra PC. Prefiro uma
coleção muito menor q eu gostaria, mas original, do q me convencer q é certo
piratear pq todo mundo faz.

[]'s

Teseu