[Fedora-users-br] (Off-Topic) Sony MAIS UMA VEZ INVADIDA.... Para né... ou a culpa mais uma vez é do Tsunami.

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Segunda Outubro 17 22:50:47 UTC 2011

É verdade Willian.

Aki em casa (in) ou Felizmente é tudo Sony (som, tv, ps3, move, dvd,
blu-ray, ps2, home teather, cachorro, gato e papagaio)....
As outra marcas todas já deram pau... a TV da Sansung faz um barulho
estranho e só tem dois anos, agora apareceu umas manchas na tela.
A outra Tv, LG o ladrão roubou, se arrependeu e colocou no Lixo do
vizinho.... KKKKK

Foi cômico e constrangedor ter que fazer BO e ainda buscar a TV no lixo do
meu vizinho... KKKK

Os produtos da Sony tá tdo blz, e o único que tá em pé ainda é o XBOX e o
Wii, que o controle de qualidade ali neles ta tdo blz....

Está quase saindo um CFW 3.70 pro play3 que *é tipo um appliance feito em
Linux*, com ele vou poder "butar" pelo HD original do PS3 ou pelo CFW para
rodar 300 jogos num HD de 2 TERABYTE socado até o último bit com jogos
PS3.... kkkkk

Da primeira vez eu gostei da atitude da Sony... hackearam a PSN e roubaram
meus dados,,,, eu fiquei contente quando a Sony me disse isso e que era pra
eu tomar providencias... liguei pra operadora e eles me estornaram quase
1000 reais em jogos que eu nunca tinha comprado.... mas infelizmente nem
todo mundo recebeu esse email....

Tudo bem agradeço a eles por essa atitude... mas já está na segunda vez o
sofrimento deles...
Falando sério gente, está na hora dele reverem MESMO essa política de
proteção dos servidores....

Ou é como o meu amigo ai em cima falou? Puro marketing? Não seria uma
estratégia incomum de marketing?
Sei não viu, no capitalismo tá valendo qualquer coisa hoje em dia... veja a
Sansung vendendo O Galaxy Tab a US$ 2,00 (dois dólares) na frente da loja da
Apple. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk