[Fedora-users-br] (F14+Dúvida) Vários monitores no Fedora Linux

willian mayan willianmayan em gmail.com
Segunda Outubro 17 23:21:31 UTC 2011

Eu já utilizo 2 monitores com frequência, a ideia de 3 já se passou pela
minha cabeça (aliais mais de 3). Em relação a montagem já fiz um teste com
um notebook + 2 monitores totalizando 3. No entanto o notebook só possui uma
saída VGA , liguei um adaptador macho com duas fêmeas e consegui utilizar os
dois monitores. Mas não e possível colocar em cada monitor uma saída devido
a VGA ser única ele simplesmente duplicou as áreas de trabalho. Mas fica
tranquilo que funciona com 3 tendo uma placa de vídeo boa para dar um
auxilio.

Willian.A.Mayan
Linux user:#536163