[Fedora-users-br] (F14+Dúvida) Vários monitores no Fedora Linux

willian mayan willianmayan em gmail.com
Segunda Outubro 17 23:44:30 UTC 2011

Tranquilo se quiser ajuda em algo, particionamento, ideias, to ai.
Agora em relação a essa resolução eu estou tendo problemas, no fedora 14 eu
usava meu note + um monitor samsung, ele detectava a resolução máxima do meu
monitor, blz. Fui fazer uma apresentação utilizando um projetor e depois
desse dia meu fedora parou de detectar automaticamente os monitores que eu
colocava(apenas alguns ele reconhecia). Estou com esse problema até hoje =p.

Willian.A.Mayan
Linux user:#536163