[Fedora-users-br] Desbravadores. Eu SABIA que podia confiar no time Fedora.

Rosivaldo Ramalho rosivaldo em gmail.com
Terça Outubro 25 23:35:09 UTC 2011

Amigos...

Até onde vi, o Jitsi é apenas uma solução alternativa ao Skype (por
favor, podem me corrigir caso eu esteja errado), tipo o ekiga, e
francamente, mesmo o Skype tendo sido comprado pela Microsoft, para
quem trabalha com cliente é extremamente improvável que você consiga
mudar essa filosofia, é quase tão impossível quanto pedir que o
pessoal pare de utilizar o MSN. Não gosto de nenhum dos dois.

Falando do Jitsi, gostei dele, porém faltam alguns detalhes, como uma
barra de status e ícones de protocolos (não encontrei). Também achei
as telas de opções um pouco poluídas e a usabilidade um pouco
complicada (ex.: não existem botões de confirmar/cancelar).

Temos um servidor XMPP na empresa em que trabalho, e o Jitsi não se
entendeu direito com ele. De resto, as demais contas funcionaram
normalmente.

Por enquanto, vou continuar com o Pidgin, depois testo ele de novo.

2011/10/24 Lucélio Gomes de Freitas <aa.lucelio em gmail.com>:

Rosivaldo Azevedo Ramalho <rosivaldo em gmail.com>
Consultor Oracle Database & Fusion Middlerware

http://about.me/rosivaldo