[Fedora-users-br] Desbravadores. Eu SABIA que podia confiar no time Fedora.

Lucélio Gomes de Freitas aa.lucelio em gmail.com
Quarta Outubro 26 11:53:48 UTC 2011

Amigos,

Concordo com tudo isto que foi dito, estou feliz porque:
Imaginem se não existisse o SAMBA hoje, ainda estaríamos deitado
eternamente em berço esplêndido?

Acho esta semente muito importante.
Nascemos de duas células e olhem quantas temos? Quem pode evitar isto?
A pesar da turbulência estou convencido que estamos aqui para ser livres.

Quando foi inventada a copia "xerox" o inventor perguntou a 10
empresários ricos da época, quem queria investir na invenção?  TODOS
DISSERAM: quem vai querer uma cópia? Só interessa o original.

Onde muitos veem um problema, com muita frequência vejo uma solução.

Se há 100 anos atrás meu Bisavô vendesse tudo que tinha e comprasse um
terreno em frente a praia de Copacabana como poderia eu estar hoje?
Só temos que enxergar onde está esta oportunidade.

Sonhar é o embrião.  Nem todos realmente enxergam, nós vemos isto,
porém, a grande maioria executa e assiste sem estar ciente.

Abç,

- --
Lucélio Gomes de Freitas
ETFCSF-> U.G.F.-> P.U.C.(RJ)