[Fedora-users-br] Desbravadores. Eu SABIA que podia confiar no time Fedora.

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Quarta Outubro 26 13:50:13 UTC 2011

Sim, você provavelmente estaria bem, mas seu bisavô poderia não ter se
dado tão bem assim no tempo dele se vendesse tudo para ter um terreno
em Copacabana (que 100 anos atrás era praticamente desabitada e longe
de tudo).
Claro que temos que fazer nossas ações pensando no futuro, mas também
devemos pensar no presente senão pode não valer tanto a pena assim.

Voltando ao caso, é óbvio que é bom termos alternativas ao Skype, mas
não podemos simplesmente abandoná-lo do dia para a noite só porque a
Microsoft o comprou.

[]´s
Gustavo Picoloto

--