[Fedora-users-br] Saída de audio pela HDMI

Francisco Viana chicofedora em gmail.com
Quarta Outubro 26 16:07:00 UTC 2011

Galera o seguinte a saída de vídeo é detectada automaticamente, porem a de
áudio não é.

Para poder transmitir o áudio através da HDMI você tem que ir nas *propriedades
de áudio* e na aba *hardware*, la tem uma opção chamada *perfil*
seleciona *HDMI
Full Duplex* (se tiver outras opções de HDMI, teste) e pronto o som sai que
é uma beleza.

Se não me engano tem que selecionar o Hardware.

Testem ai e posta aqui ok.

Chico

Analista de Suporte Linux
Embaixador Fedora