[Fedora-users-br] travamento no LibreOffice

gastão vitor casper gvcasper em gmail.com
Sexta Outubro 28 03:03:45 UTC 2011

Em 27 de outubro de 2011 21:58, Márcio Sousa Rocha
<marciosr10 em gmail.com> escreveu:

> Amigo, dentro do diretório "program" existe uma um outro chamado
> "basis3.3" ou 3.4 dependendo da versão?
>
> se tiver crie um link simbólico chamado "basis-link" para "basis-3.3"
> Como root:
> "ln -s basis-3.3 basis-link"
>
> Acredito que isso resolva
>
> mas a falta desse link pode significar algum problema maior.

Obrigado, amigo. No própŕio diretório libreoffice existem os
diretórios basis-3.3 e basis-link e cada um deles por sua vez tem um
diretório program que contém um arquivo i18npool.uno.so, em ambos os
casos criados em 06/10 e de mesmo tamanho. Faria sentido criar um link
simbólico entre dois sub-diretórios de um mesmo diretório ? Não seria
o caso de copiar um desses diretórios basis-3.3 ou basis-link para o
diretório final  /libreoffice/program ?
mais uma vez muito obrigado.
Gastão

--