[Fedora-users-br] ajuda

Marcio Falcao falcao em gmail.com
Sábado Setembro 24 03:55:57 UTC 2011

deve ter um processo no fedora que está ocupando muito tempo de CPU daí a
máquina deve estar esquentando e consumindo mais energia consequentemente.

o que vc deve fazer é verificar quais os processos estão sendo inicializados
e tentar encerrar o que está utilizando esse tempo de cpu

Marcio Falcao
Software Engineer