[Fedora-users-br] E viva a liberdade com o LINUX

Shudra Fedora gova.fedora em gmail.com
Sábado Setembro 24 20:40:50 UTC 2011

Eu Tenho o Fedora 15 em minha máquina e o ubuntu em meu note. Desde 2005 eu
faço alternâncias entre Fedora e o Ubuntu e vejo vantagens e desvantagens
nos dois em equivalência mas não me rendo a conpetições, os dois dão
significativas contribuições para o avanço do SL. Quanto a beleza... Bem...
Tem versões em que um está mais bonito que o outro, vou dar um exemplo...
Minha namorada usava o ubuntu tanto no desk quanto no Note dela foi quando
fiz um teste na casa dela com um live cd do Fedora 14, ela ficou encantada e
exigiu que eu instalasse em ambos. Quando ela viu Unity do ubuntu rodando em
teste no meu note ficou igualmente encantada e pediu que eu colocasse no
Note dela mas a minha preguiça não permite mas de qualquer forma ela não
está perdendo nada pois ele está muito bem servida com o Fedora 14 e não
demosntra insatisfação quanto a segurança e/ou desempenho e isso é que eu
acho um grande barato. Abraços,

Shudra