[Fedora-users-br] Sugestões Para Servidor de Arquivos

Rodrigo Pim rodrigopim em gmail.com
Segunda Setembro 26 19:34:40 UTC 2011

Procure o Freenas.

Em 26 de setembro de 2011 15:23, <devair.linux em terra.com.br> escreveu:

> Boa Tarde!
> Senhores,  eu e um amigo temos um grande acervo de arquivos, (fotos, e
> outras coisas), queremos montar um sevidor de arquivos, aonde possamos
> acessa-lo via http como se fosse uma pagina de internet, mais não sabemos
> nada de html ou criar, e possivel ou existe algo em linux que eu consiga
> criar um servidor de arquivos e acessa-lo via http com usuario e senha e que
> tenha algo para pesquisar estes arquivos, por favor opinem a vontade.
>
> Obrigado
> Devair

*Atenciosamente,
Rodrigo Pim Silva
Analista Desenvolvedor - Sistema CNJ-Projudi
Tribunal de Justiça do Espírito Santo
Tel. Com. 27 3334 2018
LinuxUser #426276**
*