[Fedora-users-br] multilib protegido - HELP

Marcelo Borges marceloborges.sl em gmail.com
Sexta Junho 1 11:14:11 UTC 2012

Bom eu encontrei a solução, eu utilizo o fedora 17,e parece que é um
problema que esta acontecendo para quem utiliza o sistema 64bits. É só
editar o repositorio:  *fedora-updates-testing.repo* e no enable trocar 0
pelo 1 o inicio fica assim:

name=Fedora $releasever - $basearch - Test Updates
failovermethod=priority
#baseurl=
http://download.fedoraproject.org/pub/fedora/linux/updates/testing/$releasever/$basearch/
mirrorlist=
https://mirrors.fedoraproject.org/metalink?repo=updates-testing-f$releasever&arch=$basearch
*enabled=1*
gpgcheck=1
gpgkey=file:///etc/pki/rpm-gpg/RPM-GPG-KEY-fedora-$basearch

Abraços e obrigado.