[Fedora-users-br] Arrastar e soltar no GNOME 3.4 está complicado...

Elder Marco eldermarco em gmail.com
Segunda Junho 4 17:52:33 UTC 2012

Pessoal,

     Alguém por aí anda utilizando o GNOME 3.4 e começou a ter problemas
com alguns recursos do mouse? Por exemplo, manter
o botão esquerdo do mouse pressionado em cima do título de uma janela e
tentar arrastar. A coisa não funciona na maior parte
das vezes. É como se eu tivesse clicado sobre ela e depois soltado o botão
do mouse.
    Outra coisa chata diz respeito a seleção de texto, onde ele acaba
impossibilitando que isso aconteça. Usar as barras e rolagem
das janelas também é outra chatice porque ele solta a barra sozinho, comigo
ainda mantendo o botão do mouse pressionado..

Não sei se consegui ser claro o suficiente com essas descrições.
Recentemente, o fedora atualizou para o GNOME 3.4.2, mas o
problema persiste. Isso também anda acontecendo no Arch Linux, de forma que
o problema é com o GNOME em si e não algo
de errado com o fedora.

Se encontrarem alguma solução pra isso, postem aí que estou interessado.

--
Elder Marco

GNU/Linux User: #471180

"Contra o positivismo, que pára perante os fenômenos e diz: 'Há apenas
fatos', eu digo: 'Ao contrário, fatos é o que não há; há apenas
interpretações'. "(Nietzsche)