[Fedora-users-br] (F17+Dúvida) Fedora 17

Rafael Prenholato rafepren em gmail.com
Sexta Junho 8 22:54:30 UTC 2012

Bom, de instável não tenho visto nada. Funciona perfeitamente.
Vc viu alguma menção específica de instabilidade?

Abraços.

*Rafael Prenholato
*
*Estudante de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - IFSP
Campus São Carlos*
*Técnico em Informática no Instituto de Ciências Matemáticas e de
Computação - USP*