[Fedora-users-br] (F17+Dúvida) Fedora 17

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Domingo Junho 10 00:13:40 UTC 2012

Olá lista,
Baixei o DVD do Fedora 17 de 32 bits e de 64 bits via torrent...
Pelo menos a rede wireless funcionou de primeira.. coisa que o 14, 15 e 16
nao faziam... tinha que fazer umas maracutaias... pra funcionar... mas com
17 foi de primeira...

Tenho 2 dúvidas:

1) O Compiz-fusion que faz tanto sucesso "no passado" existe mais?
Procureinos repositórios via comando yum list "*compiz*" e nao achei
nada...? Eu achava tao legal os efeitos....

2) Como eu volto pro menu classico do gnome? Nao gostei dessa forma de
menu...

Obrigado

Valeuzzz