[Fedora-users-br] F17 + Dúvida DVD Instalação

"Germán A. Racca" german.racca em gmail.com
Segunda Junho 11 13:43:49 UTC 2012

On 06/11/2012 09:59 AM, Mr. Adilson Bonan wrote:
> Viu, no Fedora 17 não tem mais essa opção...
> Eu queria era a interface "antiga" do Gnome, essa tal de "unity" eu não
> gostei muito... queria mais o modo clássico...
> Acredito que deve ter uma forma de voltar ao modo clássico... pois essa
> interface de Netbook não agrada muito não...
> Vou pesquisar aqui, qualquer coisa eu posto umas dicas aqui.
> Valeuzzz

Unity no Fedora? Ou vc errou de SO ou vc errou de lista, pois Unity não
existe para Fedora, mas sim para Ubuntu.

Eu pergunto de novo: o que é pra vc o "modo clássico"? Eu já mostrei pra
vc como se faz para entrar no modo fallback no mail anterior. Eu estou
tentando te ajudar Mr. Adilson Bonan mas vc não responde àos dados que a
gente pede, então fica difícil. Boa sorte na sua pesquisa :)

Germán.

--
Germán A. Racca
Fedora Package Maintainer