[Fedora-users-br] F17 + Dúvida DVD Instalação

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Segunda Junho 11 14:19:25 UTC 2012

kkk, é mesmo... tava com a maquina virtual do Ubuntu aberta aqui... mas sem
problemas...
aff... vamos lá tudo é questão de interpretação....
...seguinte, o modo "clássico" é o modo "normal" do gnome... com barra em
cima barra em baixo, menu etc etc... gente, a interface antiga do gnome já
que essa interface nova tem cara de iphone... entende? ou não?
O modo fallback eu usava, mas não está presente na minha instalação...
então não posso usá-la.
Mas gente, de boa... deixa que eu me viro aqui... senão vamos ficar no
"mais do mesmo"... kkk
A graça do linux é o caminho das pedras.... kkk
Obrigado a todos...
Valeuzzz