[Fedora-users-br] yum - repositório local

Elder Marco eldermarco em gmail.com
Segunda Junho 11 19:41:31 UTC 2012

Em 11 de junho de 2012 11:09, Celso Viana <celso.vianna em gmail.com> escreveu:

> Pessoal,
>
> Todos os howto's que encontro sobre repositório local para o yum, o
> pessoal usa "rsync" para sincronizar os repositórios. Teria problema
> usando "wget"?

Utilizar o wget seria uma perda grande de tempo, visto que você teria de
resolver outras coisas manualmente. O rsync é
sim o mais indicado e vale a pena aprender um pouco sobre ele. Ele
simplesmente manterá o repositório sincronizado,
apagando os arquivos que não são mais necessários e atualizando os que
foram modificados. Se encaixa perfeitamente.

--
Elder Marco

GNU/Linux User: #471180

"Contra o positivismo, que pára perante os fenômenos e diz: 'Há apenas
fatos', eu digo: 'Ao contrário, fatos é o que não há; há apenas
interpretações'. "(Nietzsche)