[Fedora-users-br] yum - repositório local

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Segunda Junho 11 20:41:16 UTC 2012

2012/6/11 Celso Viana <celso.vianna em gmail.com>:

> Já estou lendo/mexendo com o rsync pra aprender mais sobre o mesmo.
>
> Outra dúvida:
> No link "fedora.c3sl.ufpr.br/fedora/linux/updates/17/x86_64/", abaixo
> de "x86_64" tem os diretórios repodata, debug, drpms; faço "exclude"
> somente de "debug"? os outros são necessários?
>
> Em vários howto's que encontro o pessoal sugere usar as opções "-avrt"
> para o rsync. Em outro são sugeridas as opções "-qrlpt --delete-after
> --delay-updates --fuzzy --partial". Qual seria melhor usar? Se for
> colocar no cron não precisamos da opção "-v", certo?

> [...]

aqui tem tudo explicadinho,

http://fedoraproject.org/wiki/Infrastructure/Mirroring

inclusive com o script pronto, pra voce pegar e utilizar.

--

Itamar Reis Peixoto
msn, google talk: itamar em ispbrasil.com.br
+55 11 4063 5033 (FIXO SP)
+55 34 9158 9329 (TIM)
+55 34 8806 3989 (OI)
+55 34 3221 8599 (FIXO MG)