[Fedora-users-br] Multi funcional lexmark X2690

Orion Santiago de Araújo orionpla em gmail.com
Sábado Junho 16 13:24:44 UTC 2012

  Bom dia pessoal, tudo bem? Galera tô com um abacaxi na mão e tá difícil
de descascar, estou usando o F17-64 bits e tenho uma multi funcional
lexmark x2690 que não consigo fazer funcionar por nada neste mundo, já
tentei todos os drivers da empresa no site dos USA e nada, na hora da
instalação dá um erro no final. Esse problema tem solução ou a solução vai
ser trocar a multi mesmo? Muito obrigado a todos e fico no aguardo!!!