[Fedora-users-br] Fedora 16 + Active Directory

Toni Borges tonidotarb em yahoo.com.br
Sexta Março 9 19:24:55 UTC 2012

Willian,

Eu estou usando Fedora 15 aqui no meu trabalho e autenticando no AD, fiz uma documentação que serve também para o F16, tem também para Ububtu, se quiser dar uma olhada fique a vontade, já uso Fedora com AD a algum tempo e nunca tive problemas.

O endereço é www.toniborges.eti.br

Toni

________________________________
 De: willian mayan <willianmayan em gmail.com>
Para: Lista de discussão voltada para os usuários brasileiros do Fedora <br-users em lists.fedoraproject.org>
Enviadas: Quinta-feira, 8 de Março de 2012 12:13
Assunto: [Fedora-users-br] Fedora 16 + Active Directory

Alguém tem experiencia ou já realizou a autenticação de maquinas de usuários com fedora 16 no AD windows server 2003?
Algo documentado ou que esteja em produção? Realizei alguns teste com um hotwo do debian mas não consegui sucesso, vou retomar esses estudos hoje.

--
Willian.A.Mayan
GNU/Linux user:#536163