[Fedora-users-br] Fedora 16 + Active Directory

willian mayan willianmayan em gmail.com
Segunda Março 12 13:26:09 UTC 2012

Eu tive esse problema, em minha casa estava com problema fui na casa de
minha namorada e estava ok, voltei para casa e estava ok.
Muito estranho isso, pode ser horário de manutenção ou coisa assim.

Ambassador<https://fedoraproject.org/wiki/User:Willianmayan><https://fedoraproject.org/wiki/User:Willianmayan>