[Fedora-users-br] Fedora 16 + Active Directory

Toni Borges tonidotarb em yahoo.com.br
Segunda Março 12 16:53:10 UTC 2012

Oi pessoal!

Estranho, eu estou conseguindo acessar normalmente, casa e trabalho, de qualquer sorte, vou entrar em contato com o pessoal da hospedagem para verificar essa instabilidade.

Willian,

Vc conseguiu pegar a documentação???

Qualquer coisa me fala que eu posso gerar um pdf e te enviar sem problemas.

Abraço,

Toni