[Fedora-users-br] Digest br-users, volume 77, assunto 23

Spolti filippespolti em gmail.com
Segunda Março 19 12:11:15 UTC 2012

Uso desde a versão 10.
Ná época apanhei muito com o wireless, mas funcionava.. hehe

Em 18 de março de 2012 09:00,

Atenciosamente,
Filippe Costa Spolti
Bacharel em Sistemas de Informação