[Fedora-users-br] openssh-client

Eduardo Mondoni bloodshed88 em gmail.com
Quarta Março 21 01:16:13 UTC 2012

Opa,

você deve verificar qual foi o método escolhido para a instalção

na última etapa do anaconda se você selecionou um perfil de instalação
diferente
do que o default, pode ser que aquele perfil não venha o pacote do client.

ou caso você tenha optado por utilizar um SPIN do Fedora.
não sei ao certo a lista de pacotes utilizados nos SPINs,
porém pode ser que algum deles não venha como um pacote default para a
instalação

abraços

*--
Eduardo Mondoni