[Fedora-users-br] Lib's de 64 x 32 bits

Geraldo Fontes Jr. jrfontes.listas em yahoo.com.br
Quinta Março 22 13:30:34 UTC 2012

Pessoal,

     Estou tentando fazer o Skype rodar aqui, mas estou tendo
dificuldades com as bibliotecas de 32 e 64 bits. Aparentemente o
programa precisa de libs de 32 bits, mas o Linus é de 64. Assim, mesmo
com o pacote correspondente instalado, o Skype reclama que falta alguma
coisa.
     Vou ter que instalar também os pacotes de 32 bits para rodar
programas de 32 como o Skype? É assim mesmo? É a minha primeira distro
de 64 bits e ainda estou meio perdido nisso...
     Obrigado

Geraldo
jrfontes.listas em yahoo.com.br
Vila Velha - ES