[Fedora-users-br] Lib's de 64 x 32 bits

"Germán A. Racca" german.racca em gmail.com
Sexta Março 23 20:54:33 UTC 2012

On 03/22/2012 10:30 AM, Geraldo Fontes Jr. wrote:
> Pessoal,
>
> Estou tentando fazer o Skype rodar aqui, mas estou tendo dificuldades
> com as bibliotecas de 32 e 64 bits. Aparentemente o programa precisa de
> libs de 32 bits, mas o Linus é de 64. Assim, mesmo com o pacote
> correspondente instalado, o Skype reclama que falta alguma coisa.
> Vou ter que instalar também os pacotes de 32 bits para rodar programas
> de 32 como o Skype? É assim mesmo? É a minha primeira distro de 64 bits
> e ainda estou meio perdido nisso...
> Obrigado
>
> Geraldo
> [...]

Geraldo:

Veja no link abaixo como instalar as bibliotecas necessarias, no passo
numero 3 mais especificamente.

http://fedorasolved.org/Members/dcr226/installing-skype

Como o skype é um pacote de 32 bits, então sim, vai ter que instalar as
bibliotecas de 32 bits.

Abraços,
Germán.

--