[Fedora-users-br] Ótimos livros para certificação Linux LPI 101 e 102 + Java

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Quarta Março 28 20:44:32 UTC 2012

Olá pessoal,

Para quem tinha me perguntado esses dias... aqui vai uma dica muito boa
para quem gosta de tecnologia.
ps.: Livros com preços custo/benefício muito bons.

A seguir tem um link sobre um livro que ensina a programar unsando a
linguagem Java que é a linguagem de programação mais utilizada nos dias de
hoje.
O livro é muito bom e explica todos os conceitos básicos da linguagem,
apresenta o código fonte, a UML do código e explica o porquê de ser assim
além de comentar o resultado gerado pelo programa.

Vale lembrar que o salário dos programadores (já em carreira) nessa
linguagem começam na casa do R$ 5 MIL REAIS.

Certificação Java
-----------------
> Java 5 & 6 Fundamentos, Prática & Certificação

http://www.altabooks.com.br/product_info.php?manufacturers_id=191&products_id=256
ps.: Tem simulados e muitas dicas show de bola.

A seguir temos dois links sobre dois dos melhores livros de certificação em
sistema operacional Linux, o mesmo usado pela NASA e pelos HACKER da
computação.
Os livros explicam de forma prática todos os comandos que caem na prova de
certificação internacional do instituto LPI.
Vale lembrar também que o Linux é um diferencial enorme para que deseja
melhorar no mercado de trabalho.

PS: O SALARIO MÉDIO DE UM PROGRAMADOR JAVA É DE R$ 4.000,00 + BENEFÍCIOS

Certificação Linux LPI
> Linux: Fundamentos, Prática e Certificação LPI – Exame 117-101

http://www.altabooks.com.br/product_info.php?manufacturers_id=191&products_id=471
ps.: No site tem um link para um simulado modelo oficial, confiram.

> Linux: Fundamentos, Prática e Certificação LPI – Exame 117-102

http://www.altabooks.com.br/product_info.php?manufacturers_id=191&products_id=472
ps.: No site tem um link para um simulado modelo oficial, confiram.

PS: O SALARIO MÉDIO DE UM ADMINISTRADOR LINUX É DE R$ 3.500,00 + BENEFÍCIOS

Valeuzzz