[Fedora-users-br] Fedora 18: problemas com o driver de vídeo

Marjorie Rosa marjorie_mrsr em ymail.com
Segunda Agosto 5 00:23:29 UTC 2013

Cá estou novamente, com o mesmo problema. Nesse final de semana resolvi voltar para o Fedora 18 com o Mate, na esperança de que um ambiente gráfico mais leve que o Gnome 3 fosse me ajudar quando ao super aquecimento do meu computador pela falta de driver. Com o driver funcionando, o processador costumava ficar em 60 graus e agora está nos incríveis 88.

Tentei fazer o downgrade do xorg mas falhei miseravelmente. Tentei compilar o driver aberto localmente e também não funcionou.

Kernel:
3.9.11-200.fc18.x86_64

Vídeo:
01:05.0 VGA compatible controller: Advanced Micro Devices [AMD] nee ATI RS780M/RS780MN [Mobility Radeon HD 3200 Graphics]

Alguém tem QUALQUER ideia sobre como proceder?

Att.,
Marjorie Roberta dos Santos Rosa
Graduanda em Bacharelado em Informática Biomédica, UFPR.
NR2 - Núcleo de Redes sem Fio e Redes Avançadas, UFPR.
http://www.nr2.ufpr.br/~marjorie/

Linux Register nº  559030.