[Fedora-users-br] Fedora 18: problemas com o driver de vídeo

Marjorie Rosa marjorie_mrsr em ymail.com
Terça Agosto 6 12:00:17 UTC 2013

Já segui esse tutorial, mas também não funcionou.

Se eu rodar esses pacotes sobre o Fedora 19, será que o driver aberto compila? Não tenho certeza, mas algo que diz que eu (ou meu namorado, que também usa o Fedora 18) já tentamos isso também.

Pelo visto o jeito vai ser voltar para o 17. Uma pena.

Já abri o computador e já limpei, anteriormente. Acredito que muito da temperatura seja influência do driver porque quando eu conseguia rodar ele (no CentOS) a temperatura era bem menor.

Obrigada!

Att.,
Marjorie Roberta dos Santos Rosa
Graduanda em Bacharelado em Informática Biomédica, UFPR.
NR2 - Núcleo de Redes sem Fio e Redes Avançadas, UFPR.
http://www.nr2.ufpr.br/~marjorie/

Linux Register nº  559030.