[Fedora-users-br] Como fazer o update do kernel?

Marjorie Rosa marjorie_mrsr em ymail.com
Sábado Agosto 10 19:50:58 UTC 2013

Estou tentando fazer meu driver de vídeo funcionar, por isso essa versão de kernel :D

Att.,
Marjorie Roberta dos Santos Rosa
Graduanda em Bacharelado em Informática Biomédica, UFPR.
NR2 - Núcleo de Redes sem Fio e Redes Avançadas, UFPR.
http://www.nr2.ufpr.br/~marjorie/

Linux Register nº  559030.

________________________________
 De: Helber Guerra <helbermg em gmail.com>
Para: Marjorie Rosa <marjorie_mrsr em ymail.com>; Lista de discussão voltada para os usuários brasileiros do Fedora <br-users em lists.fedoraproject.org>
Enviadas: Sábado, 10 de Agosto de 2013 16:43
Assunto: Re: [Fedora-users-br] Como fazer o update do kernel?

O kernel 3.11 ainda é instável (não foi lançado ainda). Se é para fazer testes, vc pode compilar vc mesma.
Será que vc não se confundiu com as versões?

Abraços, Helber Maciel Guerra

Acabei de updatear via Fedup minha versão do Fedora, passando do 18 para o 19. Entretando minha versão de kernel atual é a 3.10.5-201 e eu preciso da 3.11.0-0. Como faço?