[Fedora-users-br] Fedora 18: Nova versão, velhos problemas, velhas soluções não funcionam

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Quinta Agosto 15 18:00:25 UTC 2013

Falae Eduardo, fica tranquilo, ta tdo belezê... rsrsr
Para mim qualquer coisa que não fosse o novo Gnome tava bom, até mesmo o
FVWM... kakaka
Mas optei pelo CINNAMON porque tudo que eu precisei tava de boa nele e o
MATE também é bom, mas só posso usar um por vez optei pelo cinnamom, mas
poderia optar pelo mate ou pelo xfce.

É que eu to querendo fazer uns vídeos de jogos em Linux e não posso ter uma
interface gráfica pesada demais, entende?
Então tem que ser uma interface leve.

Quero fazer uns vídeos de games para linux e colocar nesse canal:
www.youtube.com/mhanolloghames mas preciso encontrar jogos de linux mesmo
pra poder dar inicio a essa ideia toda.

Atenciosamente,