[Fedora-users-br] Banco Itau

ALBERTO VIEIRA FERREIRA MONTEIRO albmont em centroin.com.br
Sexta Agosto 16 10:37:48 UTC 2013

O Banco Itau, de novo, mudou alguma coisa na sua interface maldita.
Não sei exatamente o que, ou foi a versão do Java, ou a versão do
"módulo de segurança" (aka módulo de instalação de virus).

Só sei que não funciona mais no Windows, e nunca funcionou no Android.

Consegui me salvar graças ao Fedora 18, usando o EasyLife para
instalar o Java, instalando o módulo de "in"-segurança, e mandando
ignorar várias mensagens incompreensíveis.

Ponto para o Fedora e para o pessoal da lista que deu a dica, e que o
Alemão[*] me faz ser injusto por não lembrar dos nomes.

Alberto Monteiro

[*] preciso explicar a piada? "Netinha, qual é o nome daquele alemão
que f**e comigo?"