[Fedora-users-br] Problemas com Owncloud Client

Norberto Moritz Koch norbertomoritz em gmail.com
Domingo Agosto 25 14:39:49 UTC 2013

Gabriel
Tive este problema com meu desktop rodando Mageia 3 e não tive com
meu notebook rodando Suse 12.3, como são ambos rpm eu simplesmente
desinstalei os arquivos fornecidos pelo Mageia, baixei e instalei os do
Suse no desktop Mageia e o problema sumiu.

Vai o link, no caso para x86_64,
http://glua.ua.pt/mirrors/distro/opensuse/repositories/isv:/ownCloud:/devel/
openSUSE_12.3/x86_64/
caso seja i586
http://glua.ua.pt/mirrors/distro/opensuse/repositories/isv:/ownCloud:/devel/
openSUSE_12.3/i586/

--
Norberto Moritz Koch

-
Boa noite Fedorianos,

Alguem usa o owncloud ?

eu tenho instalado na empresa e comecei a usar no meu note com fedora
18
e fico com o seguinte erro.

falha ao criar o arquivo de trava pelo CSync.

Alguem consegue me da uma Luz ?

att,

Gabriel