[brasil-marketing] Mídias para FLISOL

Francisco Viana chicofedora em gmail.com
Sexta Abril 1 20:48:43 UTC 2011

Sim estou perguntando pelo seguinte o Dyemes (para mim) já fez essa
solicitação, como eu não estou conseguindo encontra-lo queria saber se
alguém tem informação o Tuliu tá vendo a parede que os caras colocaram pra
poder ter o Fedora no Install fest e chegar lá e não ter nada é foda.

Tuliu ou Dyemes alguém tem alguma novidade sobre as mídias ???

Abraços em tod em s.

Analista de Suporte Linux
Embaixador Fedora
Desenvolvedor Ekaaty GNU/Linux