[brasil-marketing] Servidores - Infra Latam

Rodrigo Padula rodrigopadula em projetofedora.org
Segunda Abril 4 18:40:35 UTC 2011

Olá Pessoal,

Depois de muita conversa e um desconto razoavel que eu consegui com a
SoftLayer, o Julian Somodi da Red Hat Latam aceitou continuar pagando
nossa infra.

Por isso, creio que seja interessante criarmos uma imagem/banner/botão
para colocar no site Apoiado por Red Hat Latam apontando para o site latino.

Inicialmente eu mantinha banners no portal fazendo propagandas dos
treinamentos e cursos da red hat brasil, porém como nunca nos apoiaram
direito, decidimos remover a propaganda.

Agora com esse apoio confirmado, creio que seja importante apontarmos
para o site http://latam.redhat.com

--
Rodrigo Padula de Oliveira
http://twitter.com/rodrigopadula