[brasil-marketing] FISL - Fedora

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Quarta Abril 6 05:17:42 UTC 2011

Em Qui, 2011-03-24 às 14:30 -0300, Igor Pires Soares escreveu:

> Como eu disse na reunião de subsídios da FUDCon, os brasileiros que não
> conseguirem verba para ir ao evento, poderão ser apoiados para ir ao
> FISL, com prioridade para os que enviarem boas palestras e forem pagar
> parte dos custos.

Agora que terminamos os subsídios da FUDCon vou registrar o pedido de
verba de subsídios pro FISL no FAmSCo. Como Wolnei, Jayme, Taylon e
Lennno pediram mas não conseguiram verba pra Latinoware nem pra FUDCon
então creio que é justo subsidiarmos eles para o FISL. Então por favor,
se puderem ir, confirmem aqui.

Itamar e Rodrigo disseram que vão com verba própria ao FISL. Daniel
disse que precisará de verba apenas para o hotel, o que acredito não ser
um problema.

Muito importante, atualizem a wiki da nossa participação no evento [1]
com as palestras que vocês submeterem. O Daniel enviará nosso evento
comunitário e grupo de usuários.

[1] https://fedoraproject.org/wiki/FISL12

Abraços,
--
Igor Pires Soares
Fedora Ambassador (Brazil) - Member of FAmSCo