[brasil-marketing] FLISOL - Midias

Rafael Gomes rafaelgomes em techfree.com.br
Domingo Abril 10 01:40:58 UTC 2011

Infelizmente as mídias não chegaram a tempo pra mim :(

Passei em casa por volta das 10 e nem sinal. Acabo de chegar em casa, e vejo
que as mídias estão com o porteiro.

Mas é isso, falei pra o pessoal que deixarei as mídias na Faculdade onde
teve o evento, para que os interessados peguem por lá mesmo.

Atenciosamente,

Rafael Gomes
Consultor em TI
LPIC-1 MCSO