[brasil-marketing] Mídias e material para o F15

Rodrigo Padula rodrigopadula em projetofedora.org
Terça Abril 12 20:56:24 UTC 2011

Em 12-04-2011 17:21, Igor Pires Soares escreveu:

> O pessoal que não tem banner, camisa e adesivos então podem postar aqui
> pra termos uma ideia de quanto devemos produzir, levando em conta os
> eventos que vocês vão participar durante os 6 primeiros meses de vida do
> F15.
>
> Creio que umas 15 camisas de embaixador são o suficiente e podemos
> produzir mais algumas para distribuir no FISL.

> Haha Padula, o mecânico.
>
> Não rola de fazer produção de mídia em massa com a copiadora devido aos
> cartuchos só serem vendidos nos EUA. A Amazon só vende 3 cartuchos por
> [...]

Mecanico nao po... tecnico em eletronica ou algo assim ficaria melhor :-)

Então, o melhor seria o pessoal dos eua produzir lá em larga escala e
nos enviar, como isso nunca aconteceu eu corri atrás para ter a
duplicadora e realizar essa produção pontual.

Temos alguns eventos pela frente e a presença do Dennis e Jared no FISL
estao quase confirmadas, creio que seria legal ver com o Max para eles
trazerem material de lá, como fizeram pra FUDCon Chile.

Creio que o melhor lugar para fazer levantamento do material seria via
Wiki, dai alguem compila e solicita os recursos.

Abraços

--
Rodrigo Padula de Oliveira
http://twitter.com/rodrigopadula