[brasil-marketing] Mídias e material para o F15

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Quarta Abril 13 18:55:56 UTC 2011

Em Qua, 2011-04-13 às 15:41 -0300, Teseu escreveu:
> Tb ñ tenho acesso, pelo menos ñ tinha até outro dia, vou confirmar
> isso ainda. Uma pena q o Consegi é pouco antes do lançamento do F15,
> dá até pena de levar o F14 num caso desse.

Teseu, dei uma geral nas permissões do Redmine e já te incluí lá, o
Gomix agora só tem que revisar pra ver se tá tudo ok.

Abs,
--
Igor Pires Soares
Fedora Ambassador (Brazil) - Member of FAmSCo