[brasil-marketing] Apresentação

Hussama Ismail hussamaismail em gmail.com
Quinta Abril 14 16:30:28 UTC 2011

Falae Pessoal,  tudo bem ?

Queria fazer uma breve apresentação:

entao vamos lá :-)

Meu nome é Hussama Ibrahim Ismail, tenho 19 anos, e moro em Manaus -
Amazonas,
sou estudante do curso: Engenharia de Computação da Faculdade FUCAPI, e
trabalho em uma fábrica do distrito industrial com Linux.

Com relação ao projeto:  Bom, sempre tive vontade de ajudar a comunidade
principalmente depois usar Linux  e a enteder a filosofia. É a primeira vez
que estou participando de um projeto de software livre as vezes fico meio
perdido :-D mas sei que com um pouco de esforço e a ajuda de vocês nos vamos
conseguir.

Conto com vocês e o que precisarem podem contar comigo.

Abração à todos, Hussama Ismail.